Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Isabella Castilho Fala Sobre Grachi 3


Ontem 09/07/12 as 21:11Hs Alguns Fãs de Grachi Decidiram Perguntar para Isabella Castilho o que Aconteceria na 3ª Temporada da Novela...
E ela Respondeu :


Traduzido :


N!!!! se imaginam o que vem em Grachi 3!!! Estou super Contente! :) Vão Te Encantar !!! mais Surpresas do que Nunca !! A  Magia Continua....


Então , Para os Desconfiados se Haveria Grachi 3 ae Esta a Resposta.



Então Não Perca a Segunda Temporada de Grachi que Estreia 28 de Agosto desse Ano , e a 3ª Temporada para o Final de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.