Ontem 09/07/12 as 21:11Hs Alguns Fãs de Grachi Decidiram Perguntar para Isabella Castilho o que Aconteceria na 3ª Temporada da Novela...
E ela Respondeu :
Traduzido :
N!!!! se imaginam o que vem em Grachi 3!!! Estou super Contente! :) Vão Te Encantar !!! mais Surpresas do que Nunca !! A Magia Continua....
Então , Para os Desconfiados se Haveria Grachi 3 ae Esta a Resposta.
Então Não Perca a Segunda Temporada de Grachi que Estreia 28 de Agosto desse Ano , e a 3ª Temporada para o Final de 2013.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.