Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Hoje (14/12) estreia especial natalino de Victorious!


Dando iní­cio à 3ª tem­po­rada “A Christ­mas Tori”, o primeiro episó­dio natal­ino de “Vic­to­ri­ous”, estreia hoje às 18:30h na nick BR. Durante/​depois da exibição do episó­dio, será lançado uma nova musica escrita por andré e cantada por Ariana, Liz e Vic­to­ria Jus­tice.
Con­fira o enredo do episó­dio “A Christ­mas Tori”:

Os estu­dantes de Hol­ly­wood Arts estão cel­e­brando os últi­mos dias do ano, e a escola está dec­o­rada para a ocasião. Todos têm um amigo secreto para dar um pre­sente. Todos devem dar pre­sentes cria­tivos e espe­ci­ais. O que dar o pior pre­sente, será forçado a ir de porta em porta, can­tando em tirolês, com Sikowitz. Beck é o amigo secreto de Rob­bie e dá para ele uma namorada. Andre é o amigo secreto de Beck. Cat é a amiga sec­reta de Jade e dá para ela uma tesoura nova. Rob­bie é o amigo secreto da Cat e dá para ela uma máquina de algo­dão doce (Essa máquina foi usada em um episó­dio natal­ino de Kenan & Kel), o que ela ama. Jade é a amiga sec­reta de Tori.

Tori é a amiga sec­reta de Andre, mas não tem ideia do que dar para ele. Primeiro, ela faz uma miniatura de gui­tarra em cerâmica, mas decide que não é bom o sufi­ciente. Andre fica extrema­mente abor­recido quando recebe um D para a música de Natal que ele escreveu, porque ele sem­pre ganha A na aula de música. Então, Tori decide fazer sua própria ver­são da música de Andre, junto com Cat e Jade, na esper­ança de impres­sionar o pro­fes­sor de música e mostrar a ele que a música de Andre merece uma mel­hor nota. A música é “It’s Not Christ­mas With­out You”, e Andre se junta no final e canta também.

Sur­presa! Con­fira abaixo uma parte da per­for­mance de “It’s Not Christ­mas With­out You” e a promo leg­en­dada do episódio;

Promo:


Per­for­mance de “It’s Not Christ­mas With­out You”:


FONTE: NEWS CENTRAL NICK // ADAPTAÇÃO DISCOVERY NICK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.