Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Ashley Benson em entrevista ao E! News


O canal da marca, Faviana, no youtube postou um vídeo no qual Ashley dava entrevista ao E! News. A entrevista foi dada em Nova York, no dia da conferência para a marca, confira a entrevista na íntegra traduzida e adaptada pelo Oh Benson Brasil, a seguir


E!:Como foi as gravações com as garotas? Ashley Benson:Nós tivemos bons momentos e eu considero elas como irmãs, então foi divertido.
FLASHES: Ashley Benson está em um novo projeto com Vanessa Hudgnes e Selena Gomez que é Spring Breakers, sendo elas co-estrelas. O mais legal do filme são os varios minutos em vários lugares diferentes com James Franco.
E!:E sobre James, como foi a experência de atuar ao lado dele? Ashley Benson:Incrível. Ele (James Franco) literalmente consegui/faz qualquer coisa, ele é muito… ele ensina, dirige, lê livros, faz camisetas, pinta, faz de tudo.
E!:Ele é o seu tipo de cara? Você sabe eu não estou perguntando, mas já perguntando… Vocês estão saindo? Ashley Benson:Eu gosto de todo mundo! E!:Awww, isso já é um começo! (risos) Ashley Benson:Não não! Eu estou… Não! Eu gosto… de qualquer cara que me faça rir… especialmente… quando eu estou entendiada.
FLASHES: A garota se mantém ocupada atuando na ABC Family na série de hit Pretty Little Liars. E agora ela é nova mulher-propaganda/face da marca estilosa Faviana.
E!:Ashley você nos mostrou seus vestidos favoritos aqui. Você disse que gostou desse preto com detalhes mais claros, um perfeito conjunto. Ashley Benson:Sim, ele é incrível. É um vestido longo, e os detalhes são incríveis, eu amo isso. E ele tem um caimento tão sexy e apaixonante… É apenas tudo. E átras ele é aberto e tem um cruzado.
E!:Me fale sobre esse vestido. Ashley Benson:É um dos meus favoritos. Adoro a cor azul… e seu corpo for bom, ele vai mostrar suas curvas.
E!:E esse rosa. Ashley Benson:Esse é incrível, também é um dos meus favoritos, porque ele é bem curto. É adoravél. E se você quer saber é bom para se destacar em festas, bailes. É fácil de sair com esse curto. E ele é realmente fofo.
Fonte: Faviana NY 
Tradução & Adaptação: Oh Benson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.