Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Victorious 1ª Temporada (Dub) - Download


SINOPSE: Tori é uma adolescente de 16 anos que estudava numa escola normal. Sua irmã, Trina Vega, estuda em uma escola para pessoas talentosas, a Hollywood Arts. Um dia, ela iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e a mesma descobre que tem talento. Tori acaba entrando na Hollywood Arts e lá ela conhece André, Robbie, Jade, Cat e Beck que acabam virando seus melhores amigos, com exceção de Jade, que vive em pé de guerra com a mesma.

Episódio 01 - A Grande Apresentação
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 02 - A Cena do Pássaro
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 03 - Luta no Palco
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 04 - A Música da Semana do Niver
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 05 - Jade Termina com Beck
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 06 - Tori a Zumbi
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 07 - Robarazzi
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 08 - Sobrevivência do Mais Calorento
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 09 - Wi-fi no Céu
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 10 - A Grande Chance de Beck
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 11 - Armação do Ping-Pong
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 12 - O Novo Namorado da Cat
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 13 - Surtando de Vez
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 14 - A Morte de Rex
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 15 - Os Diddly Bops
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 16 - A Peça de Jade
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 17 - A Difícil Escolha
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 18 - Um Filme de Dale Squires
Download - Zippyshare | Mais.me
Episódio 19 - Uma Noite na Casa de Sikowitz
Download - Zippyshare | Mais.me

CREDITOS: DownloadsIsmax // FONTE: Eclipsista´s Web series

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.