Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Nicole Kidman diz que seus filhos são suas maiores alegrias


Nicole Kidman está encantada por ter experimentado a maternidade de formas tão diferente, adotando Isabella, de 20 anos e Connor, de 18 anos, com seu ex-marido Tom Cruise, ficando naturalmente grávida de Sunday Rose, 4, e usando uma barriga de aluguel para ter a filha Faith Margaret, 2. Com tudo isso, ela admitiu que sua satisfação pessoal é a vida em família.

Nicole, que teve as filhas mais novas com seu atual marido, Keith Urban, disse: "Acho que para toda mulher é diferente, o que te preenche na vida. Eu nunca pensei que teria a experiência de ser mãe no sentido de dar a luz a uma criança", disse.
A loira falou sobre a experiência de ser mãe de várias maneiras.
"Experimentei tantos jeitos diferentes de ser mãe porque eu adotei crianças, tive crianças e tive uma por barriga de aluguel. As maiores alegrias para mim vêm dos meus filhos".
Nicole também se sente 'abençoada' por ter casado com Keith e disse que nunca pensa que a relação está garantida.
"Sempre quis um parceiro na vida, é assim que eu sou. Não sou solitária. Eu tive muita sorte de encontrá-lo. Não levo nenhum dia como se a relação estivesse garantida. Acho que esse é o melhor conselho que você pode receber".

Ofuxico