Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Charlie e Lola - Meu grande Irmão (Dublado) - Download



Essa aqui é a minha irmãzinha Lola. Ela é pequena e muito engraçada”, conta Charlie. “Às vezes, eu tenho de ficar de olho nela, o que não é nada fácil”, explica esse criativo e responsável garotinho de sete anos.
Apaixonado por montar seus próprios foguetes e carrinhos, Charlie é dono de uma imaginação sem limites. Capaz de criar as mais divertidas situações, ele sempre inventa fantasias para a sapeca Lola, sua irmãzinha de quase cinco anos, que não vive sem leite cor-de-rosa e odeia tomates.
Baseadas nos premiados livros infantis da inglesa Lauren Child, as aventuras da dupla foram exibidas na TV Cultura e no Discovery Kids.
Resolução: 576 x 400
Frame Rate: 29.97fps
Tamanho: 330MB
Tipo: DvdRip
Vídeo RMVB
Audio Codec: RealAudio 44100Hz stereo
Idioma: Português
Episódios:
1) Isto é segredo
2) Eu ganhei! Não, eu ganhei
3) Eu realmente não estou nadica de nada bem
4) Boo! Te assustei
5) Não fui eu
6) Eu não gosto mesmo de aranha

Parte 1: DepositFiles
Parte 2: DepositFiles
Parte 3: DepositFiles
Parte 4: DepositFiles

filmesmegadowns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.