Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Destaques: confira a programação infantil para julho


Os destaques do mês de julho vão para os canais Disney Channel, Disney XD, nickelodeon e Cartoon Network, que preparam vairas das novidades para as ferias. Confira oque vai rolar no proximo mês a seguir.
Começando pelo Cartoon Network, teremos novos episodios de Hora de aventura todas as segundas, as 21:00hs. Transformers Prime, segunda a sexta as 16:30hs a partir do dia 15 de julho. Outra das novidades fica por conta de Apenas um show que será exibido a partir do dia 28 as 12:00hs, tendo a estreia do 100º episodio da animação. O canal ainda prepara para o dia 19 as 20:00hs, o inedito filme, Scooby-doo Abracadabra-doo, na historia a turma irá fazer uma viagem para buscar a irmã mais nova de Velma, Madelyn. Madelyn foi estudar magia na Academia de Mágica Merlin, onde aparentemente houve alguns problemas, como a aparição medonha de um Grifo gigante do mal que está amedrontando e afugentando todos os alunos da escola.
 Para Julho o Disney XD prepara a 2ª temporada de Ultimate homem-aranha para o dia 15 de julho, com a exibição de segunda a sexta as 10:00hs. Tambem chega ao canal Just Kid, o show consiste em cameras escondidadas por crianças para filmar adultos em situações pra-lá de engraçadas, a estreia acontece no dia 22 as 15:30hs.
Já no Disney Channel, teremos a 4ª e ultima temporada de Boa sorte Charlie, onde o primeiro episodio consiste na participação especial dos Muppets, que será exibido no dia 7 as 17:30hs, a exibição regular acontece todas as terças as 18:30hs começando do dia 9. E a partir do dia 20 serão exibidos os novos episodios de Petter Punk aos sabados e domingos as 13:30hs.
No canal nickelodeon, teremos a estreia de Você tem que ver isso, que acontece dia 5 as 20:30hs, programa aonde serão exibidos brincadeiras e cenas engrassadas do dia a dia. Já outro destaque da programação será o especial das Tartarugas ninjas, onde cada semana será dedicado a um personagem, serão exibidos novos episodios da animação todas as sextas as 16:30hs.
Para Julho o Tooncast reserva a animação Andy e seu esquilo, com a exibição de segunda a sexta as 18:00hs. Mas o grande destaque vai para o famoso personagem Pernalonga, onde no dia 27 será comemorado o aniversario do coelho que completa 73 anos de idade, com uma marotona que começará as 08:00hs.

Texto: Discovery Nick - Informação: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.