Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Miley Cirus diz querer apagar musicas suas antigas


Será que caiu a ficha? Em momento bom da carreira, com a música We Can't Stop no top 100 da Billboard, a parada de sucessos americana, a cantora Miley Cyrus disse à revista que publica o ranking que gostaria de apagar suas antigas canções. "Quando as pessoas vão ao iTunes em busca das minhas músicas antigas, fico frustrada. Gostaria de poder deletar aquilo tudo e recomeçar", disse, em reportagem publicada na última edição da Billboard.


"Eu me sinto tão desconectada de quem eu fui aos 16, 17 anos. Quando você tem 20 anos, você realmente não conhece mais aquela pessoa que você foi na adolescência", disse ela à revista, como se falasse do alto da sua maturidade. Miley, que batiza seu novo "eu" de "Miley 2.0", quer se reinventar. Para criar essa nova imagem, We Can't Stop, o novo hit da cantora, faz insinuações ao uso de drogas -- Miley quer mostrar que cresceu, à la Justin Bieber. "Todo mundo na fila do banheiro", diz uma passagem, que dá a entender que práticas suspeitas acontecem no banheiro.

Veja.abril.com.br