Miley Cyrus afirmou em uma entrevista que seu novo álbum sacrificou muitos aspectos de sua vida pessoal, incluindo a separação de Liam Hemsworth, de quem estava noiva. As informações são do tabloide The Mirror.
Falando à revista Billboard, a cantora e atriz disse que "deu tudo de si" para o projeto, e que a dedicação afetou outras áreas de sua vida, principalmente seu relacionamento com Liam.
"Eu nunca parei de trabalhar, nesta manhã mesmo eu escolhi a lista de faixas do álbum. Quero que este álbum seja o maior do mundo, dei tudo para chegar até aqui, até mesmo minha relação com amigos, familiares e relacionamentos. Coloquei a música em primeiro lugar".
Miley também admitiu ter mudando muito no processo de gravação do material: "Tem sido uma espécie de viagem. Não estou perdendo quem eu sou, na verdade, descobri mais sobre mim. Estou em uma jornada, o que algo muito maior do que a maioria das pessoas da minha idade. Eu ainda vou mudar muito, porque se já não sou a mesma pessoa que era há seis meses".
Sobre o futuro, a atriz não quis dar muitos detalhes: "Eu realmente não sei o que vou fazer. Sou muito jovem para fazer as projeções de outra pessoa virarem realidade. Agora quero fazer os meus próprios planos".
MidiaNews.com.br