O canal Gloob anunciou que fechou um acordo com as distribuidoras Imira Entertainment e a PGS Entertainment, para exibição de novas séries animadas e o que mais chama atenção é que no meio das aquisições compradas pelo canal esteja um anime, neste caso uma produção franco-japonesa chamada Ladybug (Miraculous Ladybug).
Criado pelo francês Thomas Astruc Ladybug, conta com 26 episódios e é uma coprodução entre a Toei Animation e as produtoras Zagtoon e Method Animation (O Pequeno Príncipe, Chaplin). A estreia está programada para acontecer em agosto no Gloob.
Com foco na comédia, a história se passa em Paris, França, onde conhecemos a jovem Marinette, uma estudante que sonha em trabalhar com moda quando for adulta. Enquanto isso não acontece, ela vive seus dias como uma adolescente tímida, mas o que ninguém imagina é que ela esconde um grande segredo.
Todas as noites, usando seu poder da sorte, Marinette se transforma em Ladybug, uma heroína vestida com roupa de joaninha que luta contra os vilões dos mais diversos tipos que tentam espalhar o caos pela cidade. A garota só pode utilizar seus poderes para o bem, mas se fizer uso deles para o mal, precisará aguentar as consequências.
Além de Ladybug, o canal também adquiriu as séries Robin Hood, Peter Pan e uma nova versão de Mil e uma Noites, que apresenta histórias com Aladin, Ali Baba e Sinbad. As três também chegam no mesmo mês à programação.
Será que no futuro veremos novos animes no Gloob ou Ladybug caiu de paraquedas nas mãos do canal por também ser considerada uma animação europeia? Aguardemos pelos próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.