Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Com câncer terminal, um dos criadores dos Simpsons doa fortuna


Um dos criadores do Simpsons, ao lado de Matt Groening e James L. Brooks, o produtor Sam Simon, que sofre de um câncer de cólon em estágio terminal, pretende doar toda sua fortuna para a caridade. A informação foi divulgada pelo site The Huffington Post.

De acordo com a publicação, Simon, que tem, segundo os médicos, entre três e seis meses de vida, vai destinar os recursos para sua própria fundação que cuida de animais abandonados, e para outras instituições de caridade, que ajudam moradores de rua e crianças.
"Eu tenho prazer em fazer isso, não me sinto como se fosse obrigado", afirmou Simon, que já gasta milhões em campanhas a favor da extinção de circos e zoológicos que maltratam os animais. Casado e sem filhos, o produtor já passou sem sucesso por sessões de quimioterapia para tentar conter a doença.
"Também quero que os testes de produtos em animais acabem. Minha família está bem cuidada e amparada, então quero gastar meu dinheiro com causas nobres", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.