Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Miley revela as 5 cantoras que as inspiraram


Se um artista pode ser influênciado por outro, ou servir como inspiração para o seu estilo musical, Miley Cyrus não é exceção.
O site da revista Billboard divulgou um vídeo onde a cantora do mais recente single 'We can't stop' revela as suas 5 cantoras preferidas e o porquê da escolha.

Em primeiro lugar aparece Dolly Parton porque, além de ser a sua madrinha, considera-a uma Barbie da vida real e uma lenda: "As músicas dela estiveram presentes durante toda a minha infância. Eu tinha os álbuns dela e estava sempre a ouvi-los. Ela é a mais especial deste mundo."
Em seguida a cantora mencionou Joan Jett, pois para ela é a sua inspiração durante a sua fase de crescimento e, também, porque recorda o momento em que cantou com ela no programa de Oprah. "Quando era pequena queria ser como ela. Para mim representa um tempo em que as mulheres não era normal as mulheres vingarem da maneira como ela o fez. Por isso, acho que ela merece o nosso respeito."
A artista de hip hop Lil' Kim aparece em terceiro lugar mas com uma poderosa revelação: "Acho fui alguém como ela numa vida passada e que Lil Kim representa o meu lado interno", o que pode explicar o desejo da cantora de 20 anos alterar radicalmente o seu registo musical. "Ela enche-me de felicidade com as suas músicas, eu a adoro."
Miley escolheu, ainda, Nicki Minaj: " Tive que pôr a Lil em terceiro e é muito difícil escolher entre as duas... é como se a Nicki fosse a Lil da minha geração e isso é fantástico." 
Por último, mas não menos importante, está Beth Hart que, para Miley, "tem uma das melhores vozes do mundo", que aproveita para aconselhar todos a conhecerem as músicas de Beth. Veja o vídeo e comprove a lista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.