Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Selena afirma que separação com Justin bieber foi extressante!


A cantora Selena Gomez afirmou que o fim do relacionamento com o astro pop foi muito mais difícil por causa da fama do casal. Selena considerou isolar-se do mundo para escapar dos flashes no fim do namoro.

"Tenho certeza que você pode ter visto aquelas fotos minhas meio estressada com tudo isso. É difícil, porque não seria? Você apenas quer ficar em casa e se esconder e não ir a lugar nenhum", desabafou a estrela em entrevista à Ryan Seacrest, que vai ao ar esta semana nos Estados Unidos.
Mesmo com o casal confirmando a separação, Justin, 19 anos, recentemente levantou a especulação de que os dois estão juntos novamente depois de postar fotos com Selena no Instagram este mês.
A cantora de 20 anos, que já namorou Nick Jonas, já afirmou que batalha para manter os relacionamentos com celebridades privados, por causa de ser muito jovem e ingênua.
"Tive meu primeiro 'namorado' (Nick), que não era um namorado de verdade, aos 14, 15. Você é jovem e não sabe como será. Você não pensa 'agora tenho um namorado, vamos deixar tudo super privado e a portas fechadas', porque não é o que você está pensando sobre aquilo. Você pensa, 'ai meu Deus, estamos de mão dadas!' Você só consegue pensar em coisas dessa", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.