Home || Volte ao inicio do Blogger! Image Map

Cartoon Network: confira as novidades para o mês de Setembro!


Diferente de agosto, em setembro, o Cartoon Network traz diversas novidades em sua programação. Começando pela estreia de duas séries muito aguardadas pelo público brasileiro, Os Jovens Titãs em Ação (2 de setembro, às 20h15) e A Laranja Irritante (9 de setembro, às 20h). As duas séries terão episódios inéditos todas as segundas do mês.

Outra série que também está de volta e que chegou ser lançada em DVD por aqui é Legends of Chima, onde um grupo de heróis fará de tudo para proteger a força de Chi das mãos dos inimigos. Vai ao ar todas as sextas-feiras, às 16h. Todas as segundas de setembro, a partir das 20h, o canal também estreia novos episódios de Apenas um Show, Hora de Aventura e O Show dos Looney Tunes. Também está prevista a reprise de Pokémon Preto e Branco: Destinos Rivais e do filme Pokémon The Movie: White Victini & Zekrom.
E em comemoração aos 50 anos da Turma da Mônica, o Cartoon Network exibe no dia 1ª de setembro, às 11h, o especial “Mônica 50 anos”, onde vai apresentar novidades e episódios inéditos protagonizados pelos personagens criados por Mauricio de Sousa. E no dia 29 de setembro o canal fecha o aniversário da turminha com chave de ouro apresentando uma maratona que começa às 12h. O público também pode conferir a série animada de segunda a sábado, às 11h15 e 15h.
Para finalizar, o Cartoon Network continua comemorando seus 20 anos de existência no Brasil com especiais de aniversário. De segunda a sexta, às 12h até 16h, além de maratonas especiais todos os domingos de setembro às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.